Chloé ressurge mais urbana, com alfaiataria e sustentabilidade, em seu verão 23

(Fotos: divulgação)

A primavera-verão 2023 da Chloé marca um novo capítulo do relacionamento da marca francesa com questões ambientais. Na passarela da Semana de Moda de Paris, Gabriela Hearst apresentou uma coleção mais urbana, com muita alfaiataria, ótimos “separates” e uma cartela de cores versátil, em que preto, branco e tons neutros dão o tom.

Entre os destaques, vestidos e peças feitas de malha de cashmere de baixo impacto, complementadas pela alfaiataria de linho texturizada, jaquetas assimétricas, vestidos volumosos e jaquetas de couro inspiradas em modelos biker.

Para os acessórios, as referências tecnológicas inspiram os calçados da coleção – sandálias com solas de borracha e o famoso Nama sneaker, feito 100% de materiais de baixo impacto, nas versões de cano alto e sandália. Gabriela apresenta um novo modelo de bolsa, a Penelope, que possui um fecho inspirado nos arquivos de joias da Maison.

A coleção desfilada nesta quinta (29.09) desembarca nas lojas exclusivas da Chloé no Shopping Cidade Jardim e no Shops Jardins, em São Paulo, assim como no CJ Fashion, com entrega para todo o Brasil, em março do ano que vem.

 

Compartilhe: