A modelo brasileira Ivvi Romão, que estava realizando uma campanha no site Go Fund Me em Dezembro para arrecadar fundos para uma cirurgia de redesignação sexual na Tailândia conseguiu arrecadar boa parte do valor que precisava e já realizou a cirurgia de redesignação sexual em Bangkok.
Ela chegou na cidade na Quarta-feira da semana passada, dia 4 de Janeiro, já foi hospitalizada no primeiro dia para uma série de exames e realizou o procedimento no dia 06 de Janeiro. Pelo instagram ela está mostrando parte de todo o processo e fez uma live compartilhando como tem sido seus dias no preparo para a cirurgia. Ela arrecadou cerca de R$23 mil em doações e arcou com o restante do custo da cirurgia que ultrapassa 22 mil euros. Ivvi passa bem e de acordo com a assessoria da modelo deve permanecer por mais algumas semanas em recuperação, mas já está se alimentando, tomando banho e se recuperando de forma rápida. A cirurgia não teve nenhuma complicação e tudo correu como o esperado.
Qual cirurgia Ivvi Romão realizou em Bangkok?
A cirurgia de redesignação sexual é o procedimento cirúrgico pelo qual as características sexuais/genitais de nascença de uma pessoa são mudadas para aquelas socialmente associadas ao gênero que ela se reconhece. É parte, ou não, da transição física de transexuais e transgêneros.
Qual hospital ela realizou a cirurgia?
O Hospital Kamol Cosmetic Hospital foi fundado em 2009 em um prédio de 5200 metros quadrados com 8 salas de cirurgia, quartos privados, incluindo quartos de luxo. O hospital tem como presidente e cirurgião principal o Dr. Kamol, médico reconhecido mundialmente como um dos maiores especialistas em cirurgias deste tipo. Dr Kamol já realizou mais de 10 mil procedimentos desde 1997.
Assista a live: https://www.instagram.com/tv/CnDXjOmJ35A/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D