Malwee: Dos blocos de rua e Sapucaí aos passeios descontraídos em dias de sol, escolhas alegres e conscientes não podem faltar na alma, no guarda-roupa e no dia-a-dia dos foliões
O ano virou, janeiro entrou e os brasileiros já sabem que chegou o tempo de uma mistura que dá samba: verão + carnaval. Nessa época, em diversos locais do país, as atrações arrastam multidões, cada região com o seu jeitinho. No Nordeste, os famosos trios elétricos e o frevo dão o tom da folia. No centro e sudeste, os desfiles das escolas de samba no Rio e em São Paulo, além dos blocos de rua, preenchem as cidades com muita vida e expressão criativa.
Para aproveitar o clima de verão e carnaval o ano inteiro, com atitudes e roupas que proporcionam conforto e confiança para viver seu potencial, a Malwee – marca de moda referência para quem busca um consumo mais consciente – aposta nas escolhas alegres e confortáveis que não podem faltar na alma, no guarda-roupa e no dia-a-dia dos foliões. Siga as dicas preciosas da marca:
Peça curinga que vira fantasia: quimono feminino
Priorize peças de vestuário que tenham utilidade ao longo do ano. O quimono é uma peça curinga para qualquer personalidade e armário. Ele compõe com várias combinações e ainda pode virar fantasia.
Frescor: tops coloridos
Num país tropical, o frescor e o bem-estar estão sempre em pauta e são bem-vindos para compor um guarda-roupa versátil. Os tops coloridos são uma ótima opção para se sentir confiante no propósito de te vestir de você mesmo e compor com roupas do dia-a-dia, festas ou fantasias.
O básico que se transforma: camisetas temáticas
Quem não ama uma camiseta? Com biquíni, maiô, short, saia, calça, macacão ou um bom acessório, ela se transforma para muitas ocasiões de vida, inclusive para o carnaval.
Itens biodegradáveis
O mundo e a vida precisam de atenção. Temos o papel de cuidar do planeta, das pessoas e precisamos acreditar no futuro. Escolher maquiagem – principalmente glitter – biodegradável que polui menos o meio ambiente, faz bem para a alma e para o planeta. Outra dica é levar um saquinho ecológico para a folia e fazer um descarte adequado dos resíduos que você gera.