Design-sem-nome-96-e1691864678989.png

Jão emociona público em tributo a Cazuza no Rio de Janeiro, na noite dessa quinta-feira

Em um evento promovido pela Coca-Cola para o lançamento oficial da plataforma Foodmarks, a marca trouxe uma experiência imersiva e recriou um momento vivido por Cazuza com pizza e Coca-Cola, além de uma homenagem realizada pelo cantor Jão

O Rio de Janeiro foi palco de uma emocionante homenagem ao cantor Cazuza, no evento Foodmarks do Cazuza by Coca-Cola. O cantor Jão foi o responsável por reacender a memória e o legado musical da lenda do rock brasileiro dos anos 80, relembrando grandes sucessos como “Exagerado”, “Codinome Beija-Flor”, “Pro Dia Nascer Feliz” e “Bete Balanço”, transportando a plateia para uma atmosfera nostálgica. O evento marcou o lançamento oficial da plataforma Foodmarks, da Coca-Cola no Brasil, que celebra momentos icônicos da gastronomia em todo mundo, como a cena do Cazuza e seus amigos reunidos numa pizzaria com uma Coca-Cola bem gelada, como ele costumava fazer na época.

O local selecionado foi o Jockey Clube do Rio de Janeiro, onde os fãs puderam reviver “exageradamente” o momento de um dos maiores ídolos da geração do pop-rock com muita pizza e Coca-Cola, conectando a paixão do cantor por música, amigos reunidos em volta da mesa com uma comida saborosa e, claro, uma Coca-Cola gelada. Com sua performance e talento, Jão honrou a trajetória de Cazuza, celebrando sua influência na música e na história brasileira durante o evento. O show foi transmitido também no canal da marca no Youtube. “Coca-Cola é uma parceira de longa data; já estivemos juntos em outros momentos. Homenagear Cazuza é sempre desafiador porque eu respeito muito sua trajetória. Sou próximo da Lucinha e tento fazer isso da maneira mais respeitosa, como uma verdadeira homenagem. O olhar que tenho para as músicas dele é de carinho; sou um grande fã”, diz Jão, cantor e compositor brasileiro.

Foto: Divulgação

Lucinha, mãe de Cazuza, esteve presente ao lado de familiares e amigos do rockstar, os quais puderam reviver momentos especiais compartilhados com Cazuza, como Léo Jaime, George Israel, Zé Ricardo, Edgar Figueredo, Sergio Maciel, Rodrigo Pita, entre outros.

“Nos anos 80, Cazuza frequentava o bairro boêmio do Leblon, aproveitando muitas refeições tarde da noite depois de seus shows, sempre com uma Coca-Cola bem gelada. Na noite de ontem, recriamos o Rio de Janeiro vivido por ele com o Foodmark do Cazuza, revivemos esse momento especial com uma experiência imersiva que levava para um restaurante e uma casa de show temática, além do pocket show do Jão”, destaca Luciana Mendes, Diretora Sênior de Estratégia Criativa Coca-Cola LATAM.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin