Sob a direção criativa de Anthony Vaccarello, o fotógrafo e diretor Glen Luchford fez uma série de imagens estáticas e um curta-metragem.
Composições estilizadas, cenários exuberantes em tons de joia e um elenco de personagens diversos criam uma sequência de quadros que homenageiam cenas criadas por mestres – de Michelangelo e Caravaggio a Édouard Manet.
Enquanto uma brincadeira contemporânea subverte o classicismo da campanha, cada imagem é impregnada com uma sensualidade ousada, destilada de diretores influentes do século 20, como Luchino Visconti e Pier Paolo Pasolini. Embora em seu tempo, suas obras audaciosas fossem consideradas controversas por aqueles que não entendiam sua intenção, na verdade, os autores estavam abordando inteligentemente eventos perturbadores do passado recente para ajudar a evitar que a história se repetisse.
Com suas referências estratificadas à história cultural, a campanha combina uma exploração artística do desejo com uma dimensão cinematográfica que reflete a direção criativa de Anthony Vaccarello para a marca.
Confira o trailer aqui.