A tão esperada série sequencial de One Tree Hill está mais perto de se tornar realidade na Netflix.
As estrelas originais Sophia Bush e Hilarie Burton estão confirmadas como produtoras executivas e reprisarão seus papéis como Brooke Davis e Peyton Sawyer, respectivamente, na nova série, que está sendo desenvolvida pela roteirista/produtora executiva Becky Hartman Edwards e pela Warner Bros. TV, conforme revelado por fontes à Deadline. Jensen Ackles e Danneel Ackles também serão produtores executivos por meio de sua produtora Chaos Machine, com Danneel em negociações para retornar como Rachel Scott. Emily Moss Wilson atuará como produtora.
+ 13 momentos marcantes de Brooke Davis em One Tree Hill
Criada por Mark Schwahn, One Tree Hill estreou em 2003 e teve 9 temporadas na rede The WB e sua sucessora, a CW. A nova série se passará 20 anos depois, acompanhando as melhores amigas Brooke e Peyton, que agora são mães de adolescentes e enfrentam desafios semelhantes aos que lidaram na série original, como amor, inseguranças e luto. O drama, que marcou uma geração, também contou com Chad Michael Murray, James Lafferty, Bethany Joy Lenz, Austin Nichols, Antwon Tanner e Paul Johansson, entre outros, no elenco original.
Segundo a Deadline, houve conversas informais com outros membros do elenco original. No entanto, até o momento, apenas Bush e Burton estão confirmadas, com abordagens formais aos demais atores previstas caso a série receba sinal verde. Entendemos que Chad Michael Murray, que interpretou Lucas Scott por 6 temporadas e fez uma participação especial na 9ª temporada, não tem planos de retornar para essa continuação.