FENDI FEAT. PEEKABOO SOFT SMALL BAG

FENDI feat. Peekaboo Soft Small Bag

A bolsa icônica em projeto de vídeo especial com a música de Little Dragon

Um som icônico para um novo ícone. A família Peekaboo da FENDI apresenta a bolsa Peekaboo Soft Small com um vídeo especial dirigido pelo talentoso Emir Eralp, com a música Little Man, da banda sueca de música eletrônica Little Dragon. Esse retorno a projetos notáveis marca a antecipação das comemorações do 100º aniversário da Maison e define o caminho para o futuro, promovendo um ambiente criativo em que os limites são continuamente ultrapassados. Misturando música, moda e arte, a FENDI enfatiza seu DNA de pesquisa constante.

Sob as lentes do diretor de cinema Emir Eralp, o vídeo mostra momentos simples, mas significativos, de conexão entre a bolsa Peekaboo Soft Small, a cidade de Roma e três jovens mulheres, oferecendo atitude de carregar no ombro, na alça e na transversal. A atmosfera se torna liricamente desafiadora com a voz de Yukimi Nagano, do Little Dragon, e o toque de synth-pop dá à narrativa um toque contemporâneo – elegante, genuíno, alegre e sem poses.

“A bolsa Peekaboo Soft Small tem proporções perfeitas. É como uma bolsa Baguette, cabe muita coisa nela, tudo o que você precisa. Elas se esticam, se movem, se expandem e se contraem dependendo do que você coloca dentro delas. Esse é o segredo: as bolsas soft small nunca são realmente pequenas, elas são falsamente pequenas”, diz Silvia Venturini Fendi, Diretora Artística de Acessórios e Moda Masculina da FENDI.

Apresentada na passarela feminina da Primavera/Verão 2025, a bolsa Peekaboo Soft Small incorpora suavidade e versatilidade, alinhadas com a criatividade e a dedicação da Maison ao trabalho artesanal. A bolsa mantém as características originais dos tamanhos Médio e Grande: a construção macia, o design leve e o suntuoso couro de bezerro de alta qualidade.

“Gosto da ideia de que esta bolsa mostra ainda mais seu interior. O couro é macio e parece que ela está sorrindo quando você a abre. Esta bolsa sorri. É mais acessível, mais reveladora do que está dentro”, continua Silvia Venturini Fendi, ‘é como uma carteira de identidade para a pessoa que a está usando’.

Compartilhe: