Saint Laurent apresenta Love Letters, por Anthony Vaccarello

Um novo livro da Saint Laurent Editions que mergulha na natureza íntima da correspondência pessoal, sob a direção criativa de Anthony Vaccarello.

Sob a direção criativa de Anthony Vaccarello, a Saint Laurent apresenta Love Letters, um novo livro da coleção Saint Laurent Editions que mergulha na natureza íntima da correspondência pessoal.

Cartas de amor são trocas profundamente privadas — fragmentos de desejo, devoção e anseio compartilhados entre duas pessoas. O projeto explora o poder das palavras, sua urgência e as emoções que despertam ao serem lidas.

O livro serve como a base dessa exploração, apresentando um QR code impresso que direciona os leitores a uma plataforma onde cartas selecionadas ganham vida por meio da voz.

Charlotte Gainsbourg lê as cartas de Virginia Woolf para Vita Sackville-West, enquanto Vassili Schneider interpreta a correspondência entre Mozart e sua esposa, Viena, assim como as trocas entre o poeta Arthur Rimbaud e Paul Verlaine.

Os vídeos que completam o projeto, dirigidos por Mitch Ryan, interpretam visualmente a intimidade e a proximidade das cartas de amor, capturando sua profundidade emocional. Com a participação de Zoë Kravitz, Rosé e Cooper Koch, os filmes dão vida às palavras de Sid Vicious para Nancy Spungen, Oscar Wilde para Lord Alfred Douglas e Leon Tolstói para Valeria Arsenev.

Para expandir essa narrativa além das páginas, a Saint Laurent oferece uma seleção de peças que celebram o amor, incluindo um vinil com Love Letters, do Metronomy, remixado por Enfant Sauvage, além de duas leituras feitas por Rosé.

Algumas lojas selecionadas — Saint Laurent Rive Droite em Los Angeles, Saint Laurent Babylone em Paris, a flagship em Seul e a loja do Meatpacking District em Nova York — também contarão com cabines telefônicas onde os visitantes poderão ouvir cartas de amor sendo lidas em voz alta.

No cerne de Love Letters, está uma reflexão íntima sobre conexão, desejo e as emoções não ditas contidas em palavras destinadas a apenas uma outra pessoa.

Compartilhe: