Amores: porque amor é no plural!

Você provavelmente já ouviu falar sobre as 7 linguagens do amor, as famosas maneiras pelas quais damos e recebemos afeto, e dentro disso uma coisa é certa, seja por palavras, tempo de qualidade, presentes, toques ou atos de serviço, cada pessoa recebe nosso amor de uma forma única.

Falar de amor é sempre muito poético, mas hoje quero falar dele na prática… Quem/o que você está amando ultimamente? Lembrando que devemos pensar para além do amor romântico, ok?

A questão é que existem diversas outras relações de amor que são vistas como algo “menor”, seja na família, nas amizades e até certos hobbies, mas tudo isso merece receber a devida importância tal qual um namoro ou casamento, porque são partes como essas que constroem nossa vida, que despertam prazer pessoal e nos fazem bem.

O amor é plural, não segue regras, ele se adapta em qualquer lugar onde é colocado, mas também pode transbordar se não for demonstrado. Então, se você tiver amor guardado aí, distribua, lembre-se que existem muitas pessoas e coisas (sim coisas) que estão esperando para recebê-lo.

Quando foi a última vez que você fez algo com amor?


Para você pensar um pouco mais sobre as relações amorosas.......

Essa temporada do Ppkansada aborda assuntos sobre a não monogamia, poliamor e relações assexuais de uma maneira descontraída que nos faz pensar muito sobre como encaramos nossas relações internas e com o mundo, mostrando que conceitos como esses vão muito além de relações físicas.

Vale a pena ouvir, independente do modelo de relação que você segue.

Compartilhe: